loader image

Política de Garantia

A Love Machine deseja sua total satisfação ao realizar as compras em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Garantia para melhor lhe atender.

 

 

1) Os produtos vendidos pela Love Machine possuem garantia?

Os Produtos possuem garantia vitalícia, salvo nas hipóteses das ocorrências de não cobertura pela garantia, adiante demonstrada.

Os Produtos possuem garantia total de 6 (seis) meses, sendo 3 (três) meses da garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor.

A garantia cobre vícios de fabricação e compreende a troca gratuita de partes e peças que apresentem tais vícios, incluindo-se a despesa com mão-de-obra e envio do produto.

2) O que devo fazer o produto apresentar vício de fabricação?

Envie um e-mail para contato@cruzadanet.com.br e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código do produto. Descreva o defeito e envie fotos que o demonstrem.

As peças deverão ser enviadas com o cartão de garantia e nota fiscal e serão reparadas no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento das peças em nossa sede, salvo por motivos alheios à vontade da empresa, que serão imediatamente informados.

Caso a equipe técnica verifique não há vício de fabricação, o cliente poderá optar por custear o reparo ou solicitar a devolução da peça. Em ambos os casos, os custos do frete de envio e devolução serão arcados pelo cliente.

DEMAIS CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DA GARANTIA

As seguintes ocorrências não estão cobertas pela garantia: 

  1. a) danos causados por arranhões;
  2. b) contato com superfícies ásperas e abrasivas;
  3. c) quedas e choques com superfícies;
  4. d) peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;
  5. f) peças mal conservadas;
  6. g) perda de partes;
  7. h) peças desgastadas devido ao contato com  piscina e produtos químicos.

Ao recebermos o produto, este passará por uma análise técnica, cujo resultado será encaminhado ao cliente.

iniciar conversa
Precisa de ajuda?