A postagem do pedido será realizada em até 24 horas úteis após a aprovação do pagamento.
As postagens serão realizadas de segunda a sexta feira (exceto feriado) às 15:00h.
O prazo e o valor do frete são variáveis e calculado de acordo com o CEP indicado pelo cliente e o valor total de compras inseridas no carrinho da loja virtual.
O prazo indicado começará a contar a partir do dia seguinte a postagem e sempre em dias úteis.
O código de rastreamento de seu pedido será enviado para o e-mail cadastrado na loja virtual no prazo de até 2 dias úteis.
A Love Machine não é responsável pelos atrasos de entrega das mercadorias realizadas pelos correios e/ou transportadoras.
Em caso de perdas ou extravios causados na logística de transporte, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os correios e/ transportadoras, ou seja, verificando a melhor solução.
O nosso objetivo é que você esteja sempre bem atendido.
OBS.: As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores como falta de energia, chuvas em excesso e regiões de difícil acesso.
É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial.
Se houver 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para o endereço de partida e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno do pedido a sede da empresa e mediante o pagamento de um novo frete.
A Love Machine não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro.
Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.
Endereços cujo a entrega será para CAIXA POSTAL deverá ser escolhido o frete dos CORREIOS pois o mesmo não aceita a entrega realizada por TRANSPORTADORA.
Frete grátis
O FRETE GRÁTIS só será válido nas ações promocionais divulgadas no site, dentro das condições estabelecidas. Ele só estará ativo no carrinho de compras ao atingir o valor estabelecido na promoção.
A entrega poderá ser realizada pelo PAC dos Correios ou Transportadora, onde o próprio sistema selecionará automaticamente uma destas duas modalidades de entrega.
Caso o Cliente queira outra modalidade de entrega os custos serão de total responsabilidade do próprio.
A RETIRADA PESSOALMENTE do pedido realizado em nossa loja virtual ocorrerá unicamente no endereço Avenida dos Andradas, 547 – Sala 804 – Centro – Juiz de Fora – MG
Para retirada do pedido será necessário apresentar o número do pedido e documento de Identidade.
Caso outra pessoa faça a retirada poderá trazer o documento do cliente que realizou a compra e o número do pedido ou comunicar previamente através do e-mail atendimento contato @cruzadanet.com.br o nome da pessoa que estará realizando a retirada. Será exigido no ato da retirada do pedido documento que comprove a identidade.
Em nenhuma hipótese o pedido poderá ser retirado caso haja descumprimento das solicitações acima mencionado.